sexta-feira, 13 de abril de 2012

É a volta do CORONELISMO EM GOIÁS!!!

MP volta atrás e afirma, em nota, que comando da PM não será investigado

O procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto, e o promotor de Justiça Fernando Krebs divulgaram uma nota oficial sobre declarações veiculadas sobre questões administrativas envolvendo a Polícia Militar do Estado de Goiás.
De acordo com o comandante-geral, a nota põe fim a má interpretações, reafirmando a parceria entre as duas instituições, que continuarão a cumprir os seus devidos papeis legais.


Leia a nota na íntegra:


"Nota Oficial
O Procurador-Geral de Justiça Benedito Torres Neto e o Promotor de Justiça Fernando Aurvalle Krebs, titular da 57ª Promotoria de Justiça de Goiânia, vem a público esclarecer, a fim de corrigir qualquer interpretação errônea divulgada nos meios de imprensa, que não obstante as investigações instauradas no âmbito da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público acerca de questões administrativas envolvendo a promoção de integrantes da Polícia Militar do Estado de Goiás, têm a centenária e honrada instituição Polícia Militar do Estado de Goiás como uma grande parceira nas atividades exercidas por todos os membros do Ministério Público do Estado de Goiás e que não há qualquer imputação no âmbito da Procuradoria Geral de Justiça acerca do atual comando da Corporação.
Por fim, esclarecem que o objetivo do Ministério Público é a convivência harmônica entre as Instituições, sempre pautada pelo estrito cumprimento da Lei.

Goiânia, 12 de abril de 2012.
Benedito Torres Neto
Procurador-Geral de Justiça"

Fonte:  http://www.maisgoias.com.br/noticias/cidade/2012/3/12/22636.html?MP+volta+atras+e+afirma,+em+nota,+que+comando+da+PM+nao+sera+investigado



Nenhum comentário: