domingo, 19 de outubro de 2008

O caso Santo André (Governo Serra)



"Nós encaramos a ocorrência, eu tenho três filhos, como se um dos meus filhos estivesse lá", disse. Ao ser questionado se colocaria seu filho na negociação, respondeu positivamente. "Eu colocaria meu filho no lugar da amiga. Veja bem, é uma decisão de quem está la. Eu só peço que respeitem o profissionalismo e a capacidade de entendimento da equipe que está ali. É a que tem o maior volume de ocorrência do mundo." (Grifo nosso)

É com essa declaração que o comandante do Choque paulista resume a ação desastrosa no caso do sequestro em Santo André. Toda a sociedade brasileira está estarrecida com tamanha IMCOMPETÊNCIA e ingerência da polícia brasileira frente aos problemas socias.
Realmente, caro Coronel, você colocaria seu filho ... Mas quero lembrar que você desrespeitaria a LEI novamente se ele fosse um menor. O senhor está acima da LEI? Com uma declaração dessas o senhor deveria ser impedito até de ser policial, quanto mais comandar uma tropa de elite e pior ainda numa situação com reféns.

A sociedade brasileira respeita sim o profissionalismo e a capacidade da polícia que valoriza o cidadão antes de sentimentos de repercussão na mídia de um caso como este (afetando o governo de ULTRADIREITA do senhor (des)governador José Serra.


"VIVA! EITA BRASIL! VAMOS MATAR OS REFÉNS E PROTEGER O MALFEITOR" - SERRA PRESIDENTE!!!!!!!!! CADÊ OS GENERAIS QUE NÃO DÃO UM GOLPE?

Nenhum comentário: